SEDA abre seleção para estágio supervisionado obrigatório no Hospital Veterinário do Recife

São ofertadas 10 bolsas não remuneradas para atuar nas áreas de Clínica Médica e de Cirurgia Veterinária, com jornadas de 20 horas semanais. Seleção simplificada prevê análise curricular e prova prática. Estágios iniciam em setembro

Beto Rabello, novo secretário do Direito dos Animais, promete ampliar atendimentos no Hospital Veterinário do Recife
Hospital Veterinário do Recife será ampliado
Lula Cabral anuncia construção do primeiro hospital veterinário do Cabo

A Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA) abre, neste mês de junho, seleção simplificada para estágio obrigatório – aquele cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção do diploma. O trabalho será exercido no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR) e supervisionado por médicos veterinários. Ao todo, são oferecidas dez vagas para estudantes universitários que irão cursar o último período do curso de Medicina Veterinária. As vagas são para atuar nas áreas de clínica médica e cirurgia. Os estágios terão início até setembro.

Devido à pandemia da covid-19, os interessados deverão encaminhar os currículos virtuais, em formato PDF, para a SEDA por meio do e-mail[email protected]. Os estudantes têm até o dia 23 deste mês para enviar os documentos.

O processo seletivo será feito em duas etapas, consistindo em análise curricular e prova prática. O resultado com os estudantes selecionados será divulgado no site da SEDA no dia 1º de julho. Serão cinco vagas destinadas ao turno da manhã e outras cinco para a tarde. Em cada turno, três vagas são para a clínica médica e duas para cirurgia veterinária.

Os estagiários selecionados terão uma carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estágio terá duração de até 5 meses, e os estudantes selecionados deverão apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio oriundos de sua Instituição de Ensino. O Hospital Veterinário do Recife fica situado na Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro.

COMMENTS