Seleção do Paraguai de Beach Soccer realiza treino na praia de São José da Coroa Grande

Seleção do Paraguai de Beach Soccer realiza treino na praia de São José da Coroa Grande

Antecedendo a semana de disputas na Pré- temporada de Beach Soccer, a equipe Paraguaia realiza treino de reconhecimento do local onde ocorrerá a competição. Na manhã deste domingo (02/03) os jogadores e comissão técnica da seleção Paraguaia, se dirigiram para o treino de reconhecimento da Arena de Beach Soccer, montada na Orla Marítima de São José da Coroa Grande, local este que sediará todo o evento no decorrer da semana. Os jogadores realizaram trabalho físico, jogadas ensaiadas e arrancaram aplausos do público que acompanhava, e de alguns curiosos que passavam pela praia de São José dá Coroa Grande. No final do treino os jogadores receberam o público, conversaram e tiraram fotos. A vinda da seleção Paraguaia revigorou o município que está em festa, às vésperas de Emancipação Política. Ainda no começo da tarde deste domingo, a seleção conheceu as Piscinas Naturais que coroam nosso município. Foi um momento de interação e descontração, em que membros da comissão técnica e jogadores puderam desfrutar e se surpreender com as nossas belezas naturais. Com o auxílio de uma equipe de tradução simultânea, formada por Wanderson e Alice Priscilla que são intercambista e Coroenses, o jogador Paraguaio Juan Lopez, que falou como foram recepcionados e sobre sua estadia no município. "Muito obrigado pela recepção ontem, as pessoas que nos receberam, todos que fizeram isso possível muito obrigado, muito obrigado por esse lugar a Arena está em perfeitas condições, o hotel onde estamos é maravilhoso e as pessoas são muito carinhosas. Na verdade só me resta palavras de agradecimentos à toda população, particularmente falando, já viajei por diversos países e nenhum deles nos recebeu assim, estou muito agradecido. Sobre hoje, é algo novo para mim porque lá onde vivemos não há praia, a cidade é linda”, destacou o jogador A Pré-temporada de Beach Soccer, faz parte das comemorações de Emancipação Política do município, que tem como realização Prefeitura Municipal de São José dá Coroa Grande e  conta com o apoio do deputado Beto Accioly, da Caixa Econômica Federal e Câmara Municipal de Vereadores. Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Antecedendo a semana de disputas na Pré- temporada de Beach Soccer, a equipe Paraguaia realiza treino de reconhecimento do local onde ocorrerá a competição. Na manhã deste domingo (02/03) os jogadores e comissão técnica da seleção Paraguaia, se dirigiram para o treino de reconhecimento da Arena de Beach Soccer, montada na Orla Marítima de São José da Coroa Grande, local este que sediará todo o evento no decorrer da semana.

Os jogadores realizaram trabalho físico, jogadas ensaiadas e arrancaram aplausos do público que acompanhava, e de alguns curiosos que passavam pela praia de São José dá Coroa Grande. No final do treino os jogadores receberam o público, conversaram e tiraram fotos.

A vinda da seleção Paraguaia revigorou o município que está em festa, às vésperas de Emancipação Política.

Ainda no começo da tarde deste domingo, a seleção conheceu as Piscinas Naturais que coroam nosso município. Foi um momento de interação e descontração, em que membros da comissão técnica e jogadores puderam desfrutar e se surpreender com as nossas belezas naturais.

Com o auxílio de uma equipe de tradução simultânea, formada por Wanderson e Alice Priscilla que são intercambista e Coroenses, o jogador Paraguaio Juan Lopez, que falou como foram recepcionados e sobre sua estadia no município. “Muito obrigado pela recepção ontem, as pessoas que nos receberam, todos que fizeram isso possível muito obrigado, muito obrigado por esse lugar a Arena está em perfeitas condições, o hotel onde estamos é maravilhoso e as pessoas são muito carinhosas. Na verdade só me resta palavras de agradecimentos à toda população, particularmente falando, já viajei por diversos países e nenhum deles nos recebeu assim, estou muito agradecido. Sobre hoje, é algo novo para mim porque lá onde vivemos não há praia, a cidade é linda”, destacou o jogador

A Pré-temporada de Beach Soccer, faz parte das comemorações de Emancipação Política do município, que tem como realização Prefeitura Municipal de São José dá Coroa Grande e  conta com o apoio do deputado Beto Accioly, da Caixa Econômica Federal e Câmara Municipal de Vereadores.

Com informações da Prefeitura de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS