Sem descanso: Joel da Harpa leva seu gabinete para o carnaval

Sem descanso: Joel da Harpa leva seu gabinete para o carnaval

Os profissionais de segurança pública que trabalharam no carnaval contaram com uma estrutura especial de apoio. O Gabinete Móvel Juntos Somos Fortes. Criado pelo Deputado Estadual Joel da Harpa, o gabinete tem como objetivo promover a interação entre o parlamentar, seu gabinete e os policiais militares, civis, guardas municipais, agentes penitenciários e bombeiros com uma equipe técnica composta por advogados, além da oferta de água mineral, refrigerante, folhetos explicativos. Nada de descanso. O sábado foi de muito trabalho. No sábado, às 6h da manhã, o gabinete móvel já estava localizado,  estrategicamente nas proximidades do Forte das Cinco Pontas, área de concentração dos profissionais designados a trabalhar neste sábado. Depois, seguiu para a Casa da Cultura, Batalhão de Choque e Olinda. O gabinete também esteve em Bezerros. Joel conversou com a tropa e ouviu os anseios da tropa que está preocupada com a reforma da previdência.  Criado ainda no seu primeiro mandato e instalado todos os anos, o Gabinete Móvel Jubtos Somos Fortes tem sido um sucesso pois é possível encontrar profissionais de segurança da Capital e do Interior, num mesmo espaço e em grande número.

Os profissionais de segurança pública que trabalharam no carnaval contaram com uma estrutura especial de apoio. O Gabinete Móvel Juntos Somos Fortes. Criado pelo Deputado Estadual Joel da Harpa, o gabinete tem como objetivo promover a interação entre o parlamentar, seu gabinete e os policiais militares, civis, guardas municipais, agentes penitenciários e bombeiros com uma equipe técnica composta por advogados, além da oferta de água mineral, refrigerante, folhetos explicativos.

Nada de descanso. O sábado foi de muito trabalho. No sábado, às 6h da manhã, o gabinete móvel já estava localizado,  estrategicamente nas proximidades do Forte das Cinco Pontas, área de concentração dos profissionais designados a trabalhar neste sábado. Depois, seguiu para a Casa da Cultura, Batalhão de Choque e Olinda. O gabinete também esteve em Bezerros. Joel conversou com a tropa e ouviu os anseios da tropa que está preocupada com a reforma da previdência. 

Criado ainda no seu primeiro mandato e instalado todos os anos, o Gabinete Móvel Jubtos Somos Fortes tem sido um sucesso pois é possível encontrar profissionais de segurança da Capital e do Interior, num mesmo espaço e em grande número.

COMENTÁRIOS