Semana de muito trabalho para o secretário Tiago Pontes

Saiba mais informações clicando no link


O Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, seguiu com a agenda de compromissos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e abriu a semana com visita ao Agreste Meridional de Pernambuco. Além de conceder entrevistas e encontrar com Prefeitos, Vereadores e lideranças locais, o Secretário fez a entrega das chaves de 200 habitações no município de Águas Belas.

Na quarta-feira (11), Tiago Pontes em encontro com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (SEDUH), Tomé Franca, também com o Presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa, onde debateu sobre o Projeto de Mobilidade Via Metropolitana Norte. Na ocasião, os secretários conversaram sobre investimentos que beneficiarão a malha viária da Região Metropolitana do Recife.

Dando continuidade à programação, participou do Fórum G51 da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) na quinta-feira (12), onde foram debatidos temas importantes para impulsionar projetos de mobilidade e cidades inteligentes.

Finalizando esta semana de muito trabalho, Tiago Pontes participou, no sábado (14), do Programa Sertão nos Trilhos, debatendo a Rota do Mel em Pernambuco ao lado de especialistas da área.

COMENTÁRIOS