Seminário do Cine PE reúne Wanderson Florêncio, Luiz Henrique Mandetta e Cristovam Buarque no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Wanderson Florêncio Cristovam Buarque
Produzido pelo Cine PE, o seminário Cultura Audiovisual como áreas Estratégicas para a construção de um modelo sustentável de Desenvolvimento reuniu, nesta segunda-feira, o deputado estadual Wanderson Florêncio e os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta, Gustavo Krause e Cristovam Buarque. O evento foi realizado em um hotel na Zona Sul do Recife.
Defensor da cultura pernambucana, Wanderson Florêncio tem dedicado o seu mandato ao diálogo com os segmentos, criando condições para o fortalecimento das cadeias produtivas em busca da valorização dos profissionais envolvidos.
“A cultura é uma prioridade em nosso mandato. Temos um longo trabalho desenvolvido com os músicos, escritores e artesãos, através de projetos que potencializam o que cada setor tem de melhor. Somos parceiros de iniciativas que valorizam o que o nosso estado tem de melhor, como evento deste porte, com a destinação de emendas parlamentares”, afirmou Wanderson Florêncio.
O parlamentar celebrou o bom momento do cinema em Pernambuco, que tem se destacado em todas as áreas, conquistando prêmios dentro e fora do Brasil. Destacou também o trabalho de Alfredo Bertini, há anos a frente do Cine PE.
“Ficamos felizes em ampliar esse trabalho de parceria para  o audiovisual pernambucano, um dos melhores do país. O setor pode contar com o nosso trabalho. Quando Bertini nos procurou, não pensei duas vezes em contribuir”, disse. Para mais informações

COMENTÁRIOS