Sérgio Hacker, Mundinho e 11 vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Sérgio Hacker, Mundinho e 11 vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Em evento bastante prestigiado na tarde desta segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores de Tamandaré, o Juiz da 26º Zona Eleitoral, Dr. Albérico Agrelo, realizou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Sérgio Hacker (PSB), do seu vice Raimundo Lopes (Mundinho), além de 11 vereadores. Participaram também do evento o atual prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker Júnior, a prefeita eleita de Rio Formoso, Isabel Hacker, a ex-prefeita Graça Hacker, o empresário e pai do prefeito eleito, Sérgio Côrte Real, outro familiares e um grande público que lotou as dependências da Câmara Municipal. Em um pronunciamento curto, o Juiz Eleitoral   encerrou a solenidade sugerindo aos eleitos que conduzam os seus futuros mandatos com responsabilidade. “Desejo que os candidatos eleitos, vereadores, prefeito e vice, possam exercer os seus respectivos cargos com dignidade e pautem as suas ações em projetos que possam beneficiar a toda a população aqui do município de Tamandaré”, disse Dr. Albérico Agrelo. Após o final da diplomação, o Blog Ponto de Vista homenageou o atual prefeito de Tamandaré Hildo Hacker Júnior com um quadro no qual havia a caricatura dele, da prefeita eleita de Rio Formoso, Isabel Hacker, do prefeito de Sirinhaém Franz Hacker e do prefeito eleito Sérgio Hacker. Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens clicando neste link: https://www.facebook.com/pg/WellingtonPontodeVista/photos/?tab=album&album_id=1026435044168685

_dsc0064

Em evento bastante prestigiado na tarde desta segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores de Tamandaré, o Juiz da 26º Zona Eleitoral, Dr. Albérico Agrelo, realizou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Sérgio Hacker (PSB), do seu vice Raimundo Lopes (Mundinho), além de 11 vereadores.

_dsc0041

Participaram também do evento o atual prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker Júnior, a prefeita eleita de Rio Formoso, Isabel Hacker, a ex-prefeita Graça Hacker, o empresário e pai do prefeito eleito, Sérgio Côrte Real, outro familiares e um grande público que lotou as dependências da Câmara Municipal.

_dsc0040

Em um pronunciamento curto, o Juiz Eleitoral   encerrou a solenidade sugerindo aos eleitos que conduzam os seus futuros mandatos com responsabilidade. “Desejo que os candidatos eleitos, vereadores, prefeito e vice, possam exercer os seus respectivos cargos com dignidade e pautem as suas ações em projetos que possam beneficiar a toda a população aqui do município de Tamandaré”, disse Dr. Albérico Agrelo.

_dsc0055

Após o final da diplomação, o Blog Ponto de Vista homenageou o atual prefeito de Tamandaré Hildo Hacker Júnior com um quadro no qual havia a caricatura dele, da prefeita eleita de Rio Formoso, Isabel Hacker, do prefeito de Sirinhaém Franz Hacker e do prefeito eleito Sérgio Hacker.

Escrito por Wellington Ribeiro

_dsc0048_dsc0056

_dsc0012 _dsc0001

Confira mais imagens clicando neste link: https://www.facebook.com/pg/WellingtonPontodeVista/photos/?tab=album&album_id=1026435044168685

COMENTÁRIOS