Sérgio Hacker realiza grande passeata em Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link

Na noite do último sábado (24), o prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Hacker (PSB), realizou uma grande passeata. O ato, que teve concentração na Praça Pe. Cícero, no Centro da cidade, seguiu até o bairro Estrela do Mar, onde Sérgio fez seu agradecimento. A passeata reuniu uma verdadeira multidão.

Entre carros, minitrio elétrico, motos e bandeiras, o candidato seguiu todo percurso acompanhado do seu vice, Nino; o deputado estadual Clodoaldo Magalhães; a sua mãe e prefeita do Rio Formoso, Isabel Hacker e do tio e ex-prefeito de Tamandaré, Hildo Hacker.

Para Sérgio, a noite vai ficar na história da política da cidade. “Foi tudo muito bonito. Depois de uma semana de uma intensa agenda de compromissos de campanha, os moradores marcaram presença massiva no nosso ato. Para nós, esse é o reconhecimento de todo nosso esforço, trabalho e dedicação pelo povo tamandareense”, ressaltou o prefeito.
Sérgio, que mostra todo seu favoritismo para o pleito municipal de novembro, segue neste domingo (25), pela manhã, com ações de porta a porta, na área rural da cidade e, adesivaço no Engenho Brejo, pelo período da tarde.

COMENTÁRIOS