Sérgio Hacker reúne maior frente política de Tamandaré em Convenção

Saiba mais informações clicando no link


Em uma verdadeira demonstração de força e prestígio, o prefeito Sérgio Hacker (PSB) reuniu nesta quarta-feira (16/09), em sua Convenção, a maior frente política de Tamandaré. O evento, que homologou a sua candidatura à reeleição e também de Nino como o seu vice, 8 dos 11 vereadores e um total de 66 pré-candidatos a vereadores distribuídos nos partidos PSB , PSD, Solidariedade e Patriotas, também contou com a presença do ex-prefeito Hildo Hacker.

“Tamandaré não pode retroceder! Já são 12 anos de progresso. O município vem se destacando não apenas na região, mas a nível nacional e mundial, sobretudo nas áreas de educação e turismo. Na educação recebemos uma premiação na Unesco, já no turismo somos reconhecidos como um dos destinos favoritos para quem buscar por uma bela praia, excelente gastronomia e hospitalidade, tudo isso graças aos investimentos que foram realizados na cidade, como a melhoria da infraestrutura, e também no Brasil e exterior com divulgação”, destacou o prefeito.

Ainda em seu discurso, Sérgio Hacker fez questão de registrar outras obras e ações realizadas durante a sua gestão. “A população sabe do nosso empenho e dedicação. Foram inúmeras ruas pavimentadas, escola integral, bloco cirúrgico do hospital, UBS do Oitizeiro, climatização de 100 % das escolas da rede municipal, renovação e ampliação da frota de veículos, ampliação da iluminação de Leed, aquisição de tratores e implementos agrícolas para os produtores rurais, manutenção das estradas vicinais, investimento e oportunidades para a juventude na área de esporte, cultura e capacitação profissional, além de muita outras ações”, registrou.

Realizada na quadra Municipal da Praça da Juventude, obra inaugurada inclusive por sua gestão, a Convenção foi responsável por reunir um público significativo de apoiadores, o evidenciou o seu largo favoritismo na disputa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS