Sérgio Leite assume presidência do PP em Paulista e confirma pré-candidatura a prefeito

Saiba mais informações clicando no link


O ex-deputado, Sérgio Leite, se filia ao Progressistas e confirma sua pré-candidatura a prefeito, ao lado do presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, do presidente da ALEPE, deputado estadual, Eriberto Medeiros e do presidente da juventude Prograssistas, Lula da Fonte.

Sérgio que sempre trabalhou pela cidade de Paulista, pois acredita ser uma cidade com grande potencial econômico, e que nos últimos anos está largada, decidiu lançar sua pré-candidatura à prefeito pois a população da cidade não aguentam mais o descaso em que se encontra a cidade, fruto das últimas gestões desastrosas que Paulista teve. Buscando construir um governo democrático, popular, que possa fazer uma cidade melhor, gerando emprego e renda, e investindo na área do turismo, na saúde e segurança.

“Hoje Paulista está completamente abandonada, na área da saúde , a população tem que passar a noite na frente do hospital para pegar uma ficha para poder ser atendida. Na área da segurança, a cidade chegou a ter a presença da Força Nacional, por conta dos altos índices de criminalidade que a cidade enfrenta, e com isso vou criar um projeto piloto na área de segurança, para acabar de uma vez com esse medo que aflora nossos cidadãos de bem”, afirma Sérgio

COMENTÁRIOS