Sérgio Leite participa de grande carreata em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Os bairros de Arthur Lundgren I, Paratibe, Jardim Paulista, Nobre e Aurora, todos em Paulista, foram tomados por uma grande carreata na manhã deste domingo (11). O evento foi organizado pelo candidato a vereador Sandro Cotó (Podemos) para demonstrar apoio à candidatura de Sérgio Leite (Progressistas) à prefeitura do município. A concentração ocorreu na Avenida Floresta e de lá seguiu pelas principais avenidas dos cinco bairros. Acompanhado pelo vice-prefeito Pastor Hélio Roberto, por candidatos a vereadores e militantes, Sérgio Leite foi saudado pela população e mostrou confiança com os rumos da campanha.

“Tivemos mais uma prova de que Paulista quer mudança, o povo não aguenta mais a mesma panelinha que se alterna no poder há 16 anos e nada fez pela cidade” disse Sérgio. “O apoio de nomes como Sandro Cotó, que tem forte atuação na área da inclusão da pessoa com deficiência, cultura e esportes, é de fundamental importância”, declarou.

Na oportunidade, o candidato apresentou sua principal proposta para reativar a economia local. “Temos força para colocar Paulista no lugar de protagonismo metropolitano que ela merece, reativando o setor têxtil e criando um novo Polo de Confecções às margens da BR-101 para que sejam gerados mais empregos e renda”, afirmou Sérgio Leite.

Para alavancar a economia da cidade, o candidato também se comprometeu a fortalecer os pequenos negócios e incentivar os empreendedores. “Teremos um crédito especial para quem está começando o próprio negócio ou quer ampliar a atividade que já desenvolve. Nossa intenção é fortalecer o setor de serviços local, fazendo a economia girar dentro do município. Sabemos como fazer, temos equipe de qualidade e apoio político em todas as esferas para que a cidade volte a ser grande”, explicou Sérgio.

O candidato ainda circulou pelo mercado público de Paratibe, onde recebeu muitas manifestações de apoio. “Em todos os lugares que passamos temos ampla aceitação. Os paulistenses esclarecidos estão do nosso lado e essa corrente do bem vai aumentar muito até o dia da eleição”, concluiu.

COMENTÁRIOS