Serra Talhada sediará III Seminário e I Fórum Pernambucano de Arborização Urbana

Saiba mais informações clicando no link

Serra Talhada sediará III Seminário e I Fórum Pernambucano de Arborização UrbanaEvento será realizado entre os dias 27 e 28 de abril no auditório da Faculdade Uninassau

A cidade de Serra Talhada irá sediar entre os dias 27 e 28 de abril o III Seminário e I Fórum Pernambucano de Arborização Urbana, que será promovido no auditório da Uninassau, no Shopping Serra Talhada. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Meio Ambiente, e da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), com apoio da UFRPE/UAST.

O I FPEAU E III SEPAU têm o objetivo principal de despertar na sociedade o interesse pela recuperação, preservação e implantação de áreas verdes urbanas, buscando, assim, aproximar a população, gestores e acadêmicos da construção de cidades resilientes, com qualidade de vida e integradas à paisagem natural das suas regiões.

Com palestras que contemplam a temática “Arborização das cidades como instrumento de inclusão e qualidade de vida no semiárido”, o I FPEAU e III SEPAU têm o condão de fomentar orientações para a realização de políticas públicas voltadas para a arboricultura e o meio ambiente.

O evento contará com palestras, mesas redondas e painéis. A programação conta também com a participação de profissionais de destacada competência nacional e apresentações culturais. “Lembrando que o evento será voltado para a população de Serra Talhada e região, bem como para secretários, gestores e diretores municipais de órgãos ambientais e profissionais que atuem no planejamento urbanístico, estudantes e docentes de cursos técnicos e de graduação em Biologia, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, entre outros”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Sinézio Rodrigues.

INSCRIÇÕES
Os interessados em participar devem se inscrever por meio da plataforma virtual do evento, mediante preenchimento de um formulário.

Link: https://www.even3.com.br/sfpeau2023/

COMENTÁRIOS