Sertão é destaque desta semana do Famtour Virtual do Bora Pernambucar

Saiba mais informações clicando no link

Cultura, gastronomia e história, além de roteiros integrados dos três municípios do Sertão pernambucano. Este é o tom do “Conexão Municípios – Famtour Virtual”, nesta quinta-feira, às 16h. A live, que tem como público-alvo gestores de turismo e o trade de todo o Estado, apresentará atrativos das cidades de Belém do São Francisco, Floresta e Serra Talhada. O encontro online é promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer como parte do programa Bora Pernambucar.

“A cada semana, a equipe do Bora Pernambucar escolhe destinos para apresentarem suas potencialidades e curiosidades. O encontro online é uma chance para que profissionais do setor e gestores municipais se integrem, fortalecendo a atividade turística em todas as regiões do Estado”, pontua o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

O famtour virtual é gratuito e busca conectar e aproximar as agências de viagens com os municípios e gestores locais para apresentar os atrativos e potencialidades, promovendo a discussão de métodos de comercialização e divulgação dos destinos.  Embora aberto ao público, é exigida inscrição aos participantes, através do link: https://forms.gle/fwoTkcGNVPgNxjRNA.

COMENTÁRIOS