Sertão faz carreatas para Danilo no final de semana

Saiba mais informações clicando no link

Danilo Cabral

Danilo Cabral


Eleitores do Sertão do Pajeú, Central, do Araripe e do São Francisco estão na expectativa para receber neste final de semana a comitiva D40 com o candidato a governo Danilo Cabral (Frente Popular) para grandes mobilizações. Danilo tem mantido um ritmo acelerado nesta fase de campanha, com poucos dias para a votação em primeiro turno. A maratona de visitas começa nesta sexta-feira (16), com carreatas em Serra Talhada e Salgueiro.

Neste sábado (17), em Araripina, Danilo participa de um ato de apoio promovido pelo empresário Tião do Gesso, com início às 15h. No final da tarde, a partir das 17h, haverá uma carreata pelas ruas da cidade do município, onde Danilo reforça a campanha com a militância dos municípios do entorno, defendendo o nome dele, de candidatos a deputado estadual e federal e a campanha do candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula tem Danilo como candidato único ao governo de Pernambuco e este será o principal mote das conversas e comícios feitas pelo socialista.

Já no domingo (18) pela manhã, às 10h, a mobilização de apoiadores de Danilo Cabral começa cedo, com uma carreata marcada no município de Lagoa Grande. Em Lagoa Grande,  Danilo Cabral terá como anfitrião o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB). No meio da tarde, com concentração marcada para às 15h, será a vez de Petrolina, no Sertão do São Francisco, vestir a camisa e balançar as bandeiras para receber Danilo Cabral para uma carreata que anuncia o início de um novo tempo. Em Petrolina, a concentração acontece na rua Monsenhor Ângelo Sampaio.

COMENTÁRIOS