Sileno e prefeito Ruben mostram força política de Panelas em Brasília

Políticos se encontraram com Carlos Siqueira, Danilo Cabral e Silvio Costa Filho juntamente com grupo de vereadores

Sileno Guedes Danilo Cabral Ruben Lima Sílvio Costa Filho

Políticos se encontraram com Carlos Siqueira, Danilo Cabral e Silvio Costa Filho juntamente com grupo de vereadores

Presidente do PSB de Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes esteve em Brasília, nesta quarta-feira (11), participando do encontro entre o prefeito de Panelas, Ruben Lima (PSB), e políticos aliados, como o deputado federal Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. As reuniões também contaram com a participação do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e de sete vereadores de Panelas: Mano de Boca da Mata, Everaldo de Cruzes, André Muniz, Deço, Tivan de Boca da Mata, Wellington Filho e Denival Melo.

“Satisfação em estar com essa comitiva de Panelas reunida em Brasília e encontrando tanta gente aliada a esse projeto, como o presidente Carlos Siqueira, Danilo Cabral e Silvio Costa Filho. Isso mostra a força e o trânsito que a gestão do prefeito Ruben Lima consegue ter em nosso estado e fora dele, apoiada pelo trabalho dos vereadores e contando sempre com nossa disposição em ajudar. É com esse time que o município de Panelas conta para seguir crescendo e se desenvolvendo”, declarou Sileno.

Em Panelas, Sileno tem o apoio do prefeito Ruben e da bancada governista na Câmara Municipal na jornada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), compondo com Silvio Costa Filho como pré-candidato a deputado federal. Danilo Cabral também tem acompanhado ações e agendas importantes junto à população do município. No início de maio, por exemplo, o político esteve com Sileno, Silvio e o prefeito Ruben acompanhando o Festival Nacional de Jericos, o primeiro na modalidade presencial após a fase mais aguda da pandemia de Covid-19. Na ocasião, o grupo foi recebido com alegria pelas ruas da cidade.

COMENTÁRIOS