Sileno Guedes participa da programação do aniversário de 58 anos de Primavera

Político acompanhou entregas feitas pela gestão da prefeita Dayse Juliana (PSB) para marcar a data

Político acompanhou entregas feitas pela gestão da prefeita Dayse Juliana (PSB) para marcar a data

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco e presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, participou, nesta segunda-feira (20), da programação alusiva aos 58 anos da emancipação política do município de Primavera, na Mata Sul do Estado. A data foi marcada por uma série de entregas feitas pela gestão da prefeita Dayse Juliana (PSB).

A população começou o dia acompanhando o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura, o sorteio do IPTU premiado e uma missa. Ainda houve a inauguração da sede da Secretaria da Mulher, da sala de raio-x da Unidade de Pronto Atendimento Menino Deus e da Unidade Básica de Saúde Maurício Bezerra de Barros Neto, além das ordens de serviço para reformar o mercado público e o ginásio de esportes Sérgio Rodrigues de Santana. À noite, um culto de ação de graças encerrou a programação festiva.

Em ato público junto à população, Sileno Guedes ressaltou a importância do diálogo para transformar a vida das pessoas. “Ninguém faz nada sozinho. Há 30 dias, junto com o governador Paulo Câmara, estivemos aqui anunciando diversas ações. Essa parceria vai trazer muita coisa boa. Só uma gestão dedicada tem a capacidade de fazer o conjunto de obras que está sendo anunciado”, elogiou.

Segundo a prefeita Dayse Juliana, a gestão à frente de Primavera tem sido marcada pela escuta da população. “Hoje é um dia muito especial, tanto pra mim, quanto para todos os primaverenses. O dia de hoje está sendo dedicado aos 58 anos de emancipação política de Primavera e tivemos muitos momentos importantes pra toda a nossa população, um dia cheio de conquistas e comemorações. A vontade de trabalhar e o desejo que as coisas aconteçam no nosso município está cada vez maior”, destacou.

COMENTÁRIOS