Sileno Guedes promove encontro com lideranças políticas do Recife

No evento, político reafirmou o compromisso com demandas das comunidades e a importância do diálogo para 2022

Presidente estadual do PSB de Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual, Sileno Guedes promoveu, nesta quarta-feira (29), um encontro com lideranças políticas do Recife. O objetivo foi renovar o compromisso com as comunidades da capital pernambucana e destacar a importância do diálogo para 2022. O encontro também contou com a participação do pré-candidato a deputado federal Pedro Campos e do vereador Alcides Teixeira Neto (PSB).

“Estamos aqui para celebrar, em primeiro lugar, a vida. Nesta pandemia, quem não perdeu a vida perdeu, de todo modo, alguma coisa, uma pessoa querida ou teve a necessidade de alguma mudança no estilo de vida. Mas é a esperança que alimenta o coração da gente. Temos certeza de que o ano que vem será muito melhor do que este que está terminando”, discursou Sileno.

O político também destacou sua disposição de construir, de forma coletiva, uma jornada virtuosa em 2022. “A gente vai iniciar uma caminhada importante no ano que vem e o Recife vai ser o carro-chefe dessa batalha. Há muitos desafios, mas há também muitas pessoas acreditando nesse projeto e nos ajudando. Essa batalha, sem dúvida, ficará mais fácil se pudermos contar com cada um de vocês”, completou.

O evento se somou a uma agenda intensa de reuniões realizadas nos últimos meses com foco em articulações políticas voltadas à geração de benefícios para os municípios e as comunidades. Somente nos últimos 20 dias, Sileno Guedes teve encontros com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras importantes lideranças do estado.

COMENTÁRIOS