Sileno Guedes rebate críticas do senador Armando Monteiro a Paulo Câmara

Sileno Guedes rebate críticas do senador Armando Monteiro a Paulo Câmara

Por meio de nota assinada pelo por Sileno Guedes, presidente estadual da sigla, o PSB rebateu as críticas realizadas pelo senador Armando Monteiro (PTB), que no final da tarde desta segunda-feira (22/05) cobrou esclarecimentos do governador Paulo Câmara sobre o envolvimento do seu nome em uma delação realizada por um executivo da JBS. Vale lembrar que o senador petebista e Paulo Câmara protagonizaram uma disputa pelo Palácio do Campo das Princesas no ano de 2014. Confira na íntegra a nota do PSB-PE: Por Sileno Guedes* “O senador Armando Monteiro, conhecido em Pernambuco como o "ministro do desemprego", mente reiteradamente quando fala do PSB. Foi esse mesmo partido e o ex-governador Eduardo Campos que possibilitaram que ele se elegesse, apesar de ser um candidato "pesado", como se diz. Era até então um inexpressivo deputado que, depois de circular por todos os campos políticos de Pernambuco, só venceu uma eleição majoritária tirando proveito da popularidade de Eduardo. Armando, mais uma vez, tenta surfar no noticiário. Tenta surfar na honra de homens públicos sérios, como o ex-governador Eduardo Campos - que nem está entre nós para se defender -, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio. O PSB, desde o primeiro momento, defendeu e defende as investigações de todas as operações de combate à corrupção. Em todos os episódios citados pelo "senador do desemprego", o PSB jamais se esquivou de prestar os esclarecimentos necessários. É mentira que o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio sejam objetos de alguma ação judicial. Atribuir malfeitos ao governador Paulo Câmara decorre mais de um desejo de Armando do que a realidade dos fatos. A verdade é que o senador do PTB só pensa exclusivamente nas eleições de 2018. Armando pouco se importa com as pernambucanas e pernambucanos desempregados.   Sua trajetória comprova total incapacidade administrativa tanto  no setor privado, quando quebrou de usina a banco e agora, mais recentemente, quando protagonizou como ministro uma das maiores crises econômicas da história do Brasil, sendo responsável direto pelo número recorde de desempregados no país, entre 2015 e 2016. Ao contrário de Armando, Paulo Câmara é um líder que pensa na vida dos que mais precisam. Paulo trabalha para criar empregos, melhorar a Educação, a Saúde e a Segurança Pública. Não é Armando e meia dúzia de bajuladores que o cerca que vão tirar Paulo e o PSB de Pernambuco do compromisso com os que mais precisam”. *Presidente do PSB de Pernambuco

Por meio de nota assinada pelo por Sileno Guedes, presidente estadual da sigla, o PSB rebateu as críticas realizadas pelo senador Armando Monteiro (PTB), que no final da tarde desta segunda-feira (22/05) cobrou esclarecimentos do governador Paulo Câmara sobre o envolvimento do seu nome em uma delação realizada por um executivo da JBS.

Vale lembrar que o senador petebista e Paulo Câmara protagonizaram uma disputa pelo Palácio do Campo das Princesas no ano de 2014.

Confira na íntegra a nota do PSB-PE:

Por Sileno Guedes*

“O senador Armando Monteiro, conhecido em Pernambuco como o “ministro do desemprego”, mente reiteradamente quando fala do PSB. Foi esse mesmo partido e o ex-governador Eduardo Campos que possibilitaram que ele se elegesse, apesar de ser um candidato “pesado”, como se diz. Era até então um inexpressivo deputado que, depois de circular por todos os campos políticos de Pernambuco, só venceu uma eleição majoritária tirando proveito da popularidade de Eduardo.

Armando, mais uma vez, tenta surfar no noticiário. Tenta surfar na honra de homens públicos sérios, como o ex-governador Eduardo Campos – que nem está entre nós para se defender -, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio.

O PSB, desde o primeiro momento, defendeu e defende as investigações de todas as operações de combate à corrupção. Em todos os episódios citados pelo “senador do desemprego”, o PSB jamais se esquivou de prestar os esclarecimentos necessários. É mentira que o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio sejam objetos de alguma ação judicial.

Atribuir malfeitos ao governador Paulo Câmara decorre mais de um desejo de Armando do que a realidade dos fatos. A verdade é que o senador do PTB só pensa exclusivamente nas eleições de 2018.

Armando pouco se importa com as pernambucanas e pernambucanos desempregados.   Sua trajetória comprova total incapacidade administrativa tanto  no setor privado, quando quebrou de usina a banco e agora, mais recentemente, quando protagonizou como ministro uma das maiores crises econômicas da história do Brasil, sendo responsável direto pelo número recorde de desempregados no país, entre 2015 e 2016.

Ao contrário de Armando, Paulo Câmara é um líder que pensa na vida dos que mais precisam. Paulo trabalha para criar empregos, melhorar a Educação, a Saúde e a Segurança Pública.

Não é Armando e meia dúzia de bajuladores que o cerca que vão tirar Paulo e o PSB de Pernambuco do compromisso com os que mais precisam”.

*Presidente do PSB de Pernambuco

COMENTÁRIOS