Sílvio Costa descarta ALEPE e reafirma disputa pelo Senado

Sílvio Costa descarta ALEPE e reafirma disputa pelo Senado

Em contato com o Blog Ponto de Vista, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) discordou da nota publicada na coluna de hoje em que afirma a possibilidade dele disputar uma cadeira na ALEPE no próximo ano. O parlamentar, que já está em seu terceiro mandato na Câmara Federal e possui um excelente trânsito no Congresso Nacional, reitera a sua disposição em disputar um cargo majoritário no próximo ano erguendo a bandeira das esquerdas. Para isto, contará com o apoio do ex-presidente Lula, de quem é muito amigo. Ao blog, Sílvio afirmou que o candidato a deputado estadual será o seu filho João Paulo Costa. Depois de falar com ele e perceber a sua confiança na candidatura ao Senado, fica difícil acreditar que ele trocará o ambiente agitado de Brasília pelo clima morno da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Silvão é vaidoso e não jogará fora a carreira política que construiu ao longo dos anos e que o colocou entre os políticos mais influentes do Congresso Nacional, além disso, ele disso ele é um dos poucos  políticos pernambucanos que atualmente possui dimensão nacional. Escrito por Wellington Ribeiro

Sílvio CostaEm contato com o Blog Ponto de Vista, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) discordou da nota publicada na coluna de hoje em que afirma a possibilidade dele disputar uma cadeira na ALEPE no próximo ano.

O parlamentar, que já está em seu terceiro mandato na Câmara Federal e possui um excelente trânsito no Congresso Nacional, reitera a sua disposição em disputar um cargo majoritário no próximo ano erguendo a bandeira das esquerdas. Para isto, contará com o apoio do ex-presidente Lula, de quem é muito amigo. Ao blog, Sílvio afirmou que o candidato a deputado estadual será o seu filho João Paulo Costa.

Depois de falar com ele e perceber a sua confiança na candidatura ao Senado, fica difícil acreditar que ele trocará o ambiente agitado de Brasília pelo clima morno da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Silvão é vaidoso e não jogará fora a carreira política que construiu ao longo dos anos e que o colocou entre os políticos mais influentes do Congresso Nacional, além disso, ele disso ele é um dos poucos  políticos pernambucanos que atualmente possui dimensão nacional.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS