Silvio Costa Filho entrega ações do Governo Federal em Condado, na Mata Norte

Silvio Costa Filho entrega ações do Governo Federal em Condado, na Mata Norte

O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) entregou, nesta sexta-feira (15), uma van acessível para tratamento fora de domicílio no município de Co

PSB prepara terreno para disputar prefeitura de Condado, na Mata Norte
Deputado José Humberto prestigia São João de Condado
Prefeito Cassiano recebe apoio do senador FBC em busca de reeleição

O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) entregou, nesta sexta-feira (15), uma van acessível para tratamento fora de domicílio no município de Condado, na Mata Norte. O equipamento, adquirido pelo parlamentar junto ao Governo Federal, é inédito na cidade e auxiliará a população no tratamento de saúde. Além do parlamentar, o prefeito Antônio Cassiano, secretários municipais e vereadores da cidade participaram do evento de entrega.

Segundo Silvio, a entrega integra uma série de equipamentos e serviços que serão destinados ao município. “Hoje nós estamos entregando essa van em parceria com o Governo Federal, para ajudar toda população, principalmente os deficientes ou pessoas com dificuldades de locomoção, no tratamento fora da cidade, já que ela conta com um elevador e uma estrutura acessível. Mas além disso, vamos trazer outros equipamentos e investimentos que auxiliem no desenvolvimento do município, porque entendo que é de grande importância trabalhar pelo desenvolvimento da saúde”.

Além disso, Silvio vai trabalhar pela requalificação do Ginásio Esportivo Municipal de Condado, demanda antiga da população, a compra de uma ambulância e um ônibus escolar para a cidade, além da construção de calçamento e recursos para a saúde municipal.

“Quero dedicar o nosso mandato aos municípios de Pernambuco. Sou muito grato ao povo de Condado e de todo o estado pela confiança que recebi na última eleição. Gratidão se retribui com trabalho e vamos trabalhar para realizar entregas e ações que beneficiem os pernambucanos”, pontuou Silvio.

COMMENTS