Silvio Costa Filho entrega ações do Governo Federal em Condado, na Mata Norte

Silvio Costa Filho entrega ações do Governo Federal em Condado, na Mata Norte

O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) entregou, nesta sexta-feira (15), uma van acessível para tratamento fora de domicílio no município de Condado, na Mata Norte. O equipamento, adquirido pelo parlamentar junto ao Governo Federal, é inédito na cidade e auxiliará a população no tratamento de saúde. Além do parlamentar, o prefeito Antônio Cassiano, secretários municipais e vereadores da cidade participaram do evento de entrega. Segundo Silvio, a entrega integra uma série de equipamentos e serviços que serão destinados ao município. “Hoje nós estamos entregando essa van em parceria com o Governo Federal, para ajudar toda população, principalmente os deficientes ou pessoas com dificuldades de locomoção, no tratamento fora da cidade, já que ela conta com um elevador e uma estrutura acessível. Mas além disso, vamos trazer outros equipamentos e investimentos que auxiliem no desenvolvimento do município, porque entendo que é de grande importância trabalhar pelo desenvolvimento da saúde”. Além disso, Silvio vai trabalhar pela requalificação do Ginásio Esportivo Municipal de Condado, demanda antiga da população, a compra de uma ambulância e um ônibus escolar para a cidade, além da construção de calçamento e recursos para a saúde municipal. “Quero dedicar o nosso mandato aos municípios de Pernambuco. Sou muito grato ao povo de Condado e de todo o estado pela confiança que recebi na última eleição. Gratidão se retribui com trabalho e vamos trabalhar para realizar entregas e ações que beneficiem os pernambucanos”, pontuou Silvio.

O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) entregou, nesta sexta-feira (15), uma van acessível para tratamento fora de domicílio no município de Condado, na Mata Norte. O equipamento, adquirido pelo parlamentar junto ao Governo Federal, é inédito na cidade e auxiliará a população no tratamento de saúde. Além do parlamentar, o prefeito Antônio Cassiano, secretários municipais e vereadores da cidade participaram do evento de entrega.

Segundo Silvio, a entrega integra uma série de equipamentos e serviços que serão destinados ao município. “Hoje nós estamos entregando essa van em parceria com o Governo Federal, para ajudar toda população, principalmente os deficientes ou pessoas com dificuldades de locomoção, no tratamento fora da cidade, já que ela conta com um elevador e uma estrutura acessível. Mas além disso, vamos trazer outros equipamentos e investimentos que auxiliem no desenvolvimento do município, porque entendo que é de grande importância trabalhar pelo desenvolvimento da saúde”.

Além disso, Silvio vai trabalhar pela requalificação do Ginásio Esportivo Municipal de Condado, demanda antiga da população, a compra de uma ambulância e um ônibus escolar para a cidade, além da construção de calçamento e recursos para a saúde municipal.

“Quero dedicar o nosso mandato aos municípios de Pernambuco. Sou muito grato ao povo de Condado e de todo o estado pela confiança que recebi na última eleição. Gratidão se retribui com trabalho e vamos trabalhar para realizar entregas e ações que beneficiem os pernambucanos”, pontuou Silvio.

COMENTÁRIOS