Silvio Costa Filho filia mais um prefeito no Republicanos de Pernambuco

Partido agora passa a contar com 15 prefeitos em todo o estado

João Paulo Costa destina mais de R$ 300 mil para Saúde de Petrolândia
Em parceria com o deputado Fabrizio Ferraz, Prefeitura de Petrolândia garante licença para reabrir abatedouro
Alberto Feitosa e Augusto Coutinho recebem título de cidadão de Petrolândia

O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, assinou, na tarde desta sexta-feira (16), sua filiação ao partido Republicanos. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Silvio Costa Filho, que vem trabalhando pelo fortalecimento do Republicanos em todo o estado de Pernambuco.

O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, sendo o quarto maior do estado. Nas últimas eleições municipais a sigla elegeu 14 prefeitos.  Agora, com a filiação do prefeito de Petrolândia, a legenda já conta com quinze.

O novo membro do Republicanos falou sobre sua chegada ao partido. “Esse é um momento muito importante da nossa trajetória política. Para ingressar em um partido, temos que conhecer os homens e as mulheres que são responsáveis pelo mesmo. Sei da seriedade de Silvio com os municípios, por isso apostamos nossas fichas no Republicanos. Iniciamos um novo momento para a história política de Petrolândia. O Republicanos será o maior partido dessa cidade”, disse Fabiano.

“Fabiano é um prefeito sério, preparado e vem fazendo um belo trabalho por Petrolândia. Quero, ao seu lado, levar, cada vez mais, ações e investimentos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Republicanos vem crescendo em Pernambuco, não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade de seus quadros”, ressaltou Silvio.

COMMENTS