Silvio Costa Filho visita mais de dez cidades no último final de semana

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Silvio Costa Filho
O deputado federal Silvio Costa Filho visitou no último final de semana mais de dez municípios onde recebeu apoio de várias lideranças como prefeitos, ex-prefeitos, lideranças de movimentos populares para a sua reeleição de deputado federal. Com pouco menos de três anos como deputado federal e entre os parlamentares mais influentes do país, Silvio Costa Filho tem trabalhado muito por Pernambuco em Brasília em defesa dos municípios e vem ampliando suas bases no interior do Estado.

A maratona pelo Agreste e Sertão do Estado começou em Betânia, onde Silvio Costa Filho participou de uma carreata e comício no centro do município. A cidade é administrada pelo prefeito e aliado Mário Flor e o vice-prefeito Dario Araújo, que realizam uma bela gestão. De Betânia, Silvio Costa Filho seguiu para Santa Cruz da Baixa Verde. Lá, o parlamentar se reuniu com todo o grupo político dos ex-prefeitos Zé Bezerra e Tássio Bezerra e ex-vice-prefeito Titico.

A caminhada pelo interior seguiu passando por Sertânia, Serra Talhada e Pesqueira. Nas duas cidades, respectivamente, Silvio Filho se encontrou com o vereador Doia Santos e ex-prefeito de Serra e ex-deputado estadual, Augusto Cesar, que declararam apoio a sua reeleição. Já em Pesqueira, Silvio participou de uma grande caminhada arrastando a multidão para a inauguração do comitê de campanha sob a liderança do prefeito interino Bal de Mimoso e o prefeito eleito Cacique Marcos.

O giro pelo interior teve ainda encontro com as principais lideranças de Venturosa, Adrianno Alexandre, candidato a prefeito da cidade; e Tarcisio Victor, candidato a vice-prefeito. Silvio Filho também esteve em Garanhuns, um dos principais colégios eleitorais do Sertão do Estado, onde participou de uma caminhada na feira-livre com o candidato a deputado estadual, Izaías Régis. Na ocasião, o parlamentar recebeu o carinho da população local em reconhecimento ao seu esforço para trazer recursos para a cidade.

Silvio também marcou presença em Terezinha, Calçado, Ibirajuba e terminou a agenda em Cachoeirinha.  Em Calçado, o deputado prestigiou a 2ª cavalgada ao lado do candidato a prefeito, Carlos Cabeludo. Em Terezinha, Ibirajuba e Cachoeirinha, cidades administradas pelos prefeitos aliados Matheus Martins, Maria Izalta e Ivaldo de Almeida, à onda azul e rosa – cores da campanha de Silvio Costa Filho – invadiu as ruas da cidade em grandes caminhadas e carreatas que culminaram com a inauguração de comitês de campanha. Em Terezinha, Silvio Filho ainda se encontrou com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) onde reafirmou o seu compromisso com a pauta do setor.

Ainda na região, o deputado se reuniu com a candidata a prefeitura de Paranatama, Enilda Leonel, e todo o seu grupo político. Ao final da agenda extensa, Silvio avaliou o momento da campanha. “Estou muito animado. Vamos continuar trabalhando muito e andando os quatros cantos do nosso estado. É muito bom poder ver a receptividade das pessoas e o reconhecimento ao nosso trabalho por ter levado um conjunto de ações para o interior do Estado. Vamos continuar trabalhando muito até o dia 2 de outubro”, disse Silvio Costa Filho. 

COMENTÁRIOS