Silvio Costa pode disputar prefeitura de Jaboatão

Silvio Costa pode disputar prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

EXCLUSIVO – Rogério Som muda domicílio eleitoral para Cabo e pode ser vice de Lula Cabral
Lessa propõe criação de Secretaria Municipal de Segurança Pública
Pré-candidatura de Marcelo Rodrigues vem ganhando força dentro do PT

Afastado dos holofotes políticos, porém bastante ativo no ramo de relações públicas na ponte área Brasília/São Paulo/Rio de Janeiro, o ex-deputado federal Sílvio Costa parece estar propenso a retornar à política já nas eleições do próximo ano. Nos bastidores corre a informação de que ele estaria avaliando concorrer como candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, município da região metropolitana do Recife.

Conhecido por ser exímio orador e possui excelente trânsito nacional, Silvio Costa também se destaca pela sua larga experiência na vida pública, sobretudo em relação ao conhecimento dos problemas metropolitanos, o que o credencia a entrar na disputa para discutir com propriedade os assuntos pertinentes a Jaboatão dos Guararapes.

Caso se confirme a sua intenção de  concorrer ao posto de prefeito, Silvio tem tudo para aglutinar os apoios políticos e populares necessários para construir uma candidatura competitiva. Quando concorreu em 2018 ao cargo de senador, Silvio obteve 30 mil votos em Jaboatão. Atualmente o seu domicílio é o Recife. Para concorrer em Jaboatão ele terá até o próximo dia 4 de outubro para transferir o título.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS