Sílvio Costa saudado na Festa dos Garçons em Frei Miguelinho

Sílvio Costa saudado na Festa dos Garçons em Frei Miguelinho

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante) esteve, nesta segunda-feira (20), na feijoada de abertura da 23ª edição da Festa dos Garçons, que reuniu cerca de 300 pessoas, em Frei Miguelinho, no Agreste pernambucano. No evento, Silvio Costa cumprimentou os participantes da festa, sendo recebido pelo público com muitas declarações de apoio e pedidos para registros de fotos e selfies. Silvio foi acompanhado do ex-jogador de futebol, radialista e candidato a deputado estadual, Neto Surubim. “Precisamos de representantes que defendam as politicas públicas com coragem, no Congresso Nacional”, disse Neto, declarando apoio ao candidato ao Senado. Frei Miguelinho tem uma tradição de mais de 20 anos na formação e exportação de garçons para bares e restaurantes da Região Metropolitana do Recife e também do Brasil. Nas duas maiores associações da cidade, que reúnem profissionais da categoria, são mil trabalhadores cadastrados

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante) esteve, nesta segunda-feira (20), na feijoada de abertura da 23ª edição da Festa dos Garçons, que reuniu cerca de 300 pessoas, em Frei Miguelinho, no Agreste pernambucano.
No evento, Silvio Costa cumprimentou os participantes da festa, sendo recebido pelo público com muitas declarações de apoio e pedidos para registros de fotos e selfies.
Silvio foi acompanhado do ex-jogador de futebol, radialista e candidato a deputado estadual, Neto Surubim. “Precisamos de representantes que defendam as politicas públicas com coragem, no Congresso Nacional”, disse Neto, declarando apoio ao candidato ao Senado.
Frei Miguelinho tem uma tradição de mais de 20 anos na formação e exportação de garçons para bares e restaurantes da Região Metropolitana do Recife e também do Brasil. Nas duas maiores associações da cidade, que reúnem profissionais da categoria, são mil trabalhadores cadastrados

COMENTÁRIOS