Sílvio Costa vai transferir domicílio eleitoral para Jaboatão dos Guararapes para disputar Prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

Confirmando a pedra cantada pelo Blog Ponto de Vista há sete meses, o ex-deputado Sílvio Costa irá encarar a disputa pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Em nota à imprensa, Sílvio afirmou que irá transferir o seu domicílio eleitoral para o município e se filiará no Republicanos. A revelação surge justamente na véspera do prefeito Anderson Ferreira oficializar o ingresso do PSD de André de Paula à sua base de apoio.

Conhecido por ser exímio orador e possuir excelente trânsito nacional, Silvio Costa também se destaca pela sua larga experiência na vida pública, sobretudo em relação ao conhecimento dos problemas metropolitanos, o que o credencia a entrar na disputa para discutir com propriedade os assuntos pertinentes a Jaboatão dos Guararapes. A sua entrada na disputa acaba por movimentar sobremaneira o cenário político do segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco.

Embora não haja nada oficializado neste sentido, rumores dão conta de que Sílvio Costa pode trazer para o seu palanque o apoio do PSB. Vale destacar que fontes já dão como certa a entrada do Republicanos na Frente Popular. O PSB, por sua vez, tinha tudo para protagonizar a eleição em Jaboatão dos Guararapes caso a deputada estadual Gleide Ângelo topasse entrar na disputa, mas a delegada já avisou que prefere ficar na ALEPE.

Famoso pela maneira formidável com que realiza articulações, Sílvio Costa tem tudo construir uma grande coalizão ao seu favor, o que sem dúvida pode torná-lo em uma verdadeira ameaça aos planos do prefeito Anderson Ferreira de se manter no poder.

Confira nota de Sílvio Costa:

“A legislação eleitoral em vigor estabelece que a transferência de domicílio eleitoral e a filiação partidária devem ocorrer até o próximo dia 04 de abril. Em função disso, a convite da executiva Nacional e Estadual do Republicanos, de eleitores e eleitoras, estou transferindo o meu título eleitoral para a cidade de Jaboatão dos Guararapes e me filiando ao partido.

Mais uma vez quero agradecer aos 30.033 votos que tive o privilégio de receber dos Jaboatonenses, cidade berço do Brasil, nas eleições de 2018 para o Senado Federal. Vamos continuar dialogando com todos e todas que desejam construir uma Jaboatão dos Guararapes mais inclusiva.

 Silvio Costa

Ex-deputado federal

 

COMENTÁRIOS