Silvio é destaque em lista que aponta elite parlamentar do Congresso em 2019

Silvio é destaque em lista que aponta elite parlamentar do Congresso em 2019

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), foi eleito um dos parlamentares mais influentes, segundo levantamento desenvolvido pela Arko Advice, empresa de análise política, estratégia e public affairs. O estudo destaca os deputados e senadores que atuaram de forma decisiva na discussão e aprovação de projetos no Congresso Nacional, na agenda legislativa e que representam interesses organizados da sociedade em 2019. Ao todo, 110 nomes foram indicados, sendo 74 deputados federais e 36 senadores. “O reconhecimento do nosso trabalho pela Arko Advice só aumenta o compromisso em trabalhar por matérias que estimulem o desenvolvimento dos estados e municípios. Vamos continuar trabalhando para que o Brasil volte a crescer, gerando de emprego e renda para a população. Quero, cada vez mais, trabalhar para aproximar a sociedade do parlamento. Tenho confiança que o Congresso vai se reencontrar com a sociedade”, pontuou Silvio. Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, esta é a segunda vez que o parlamentar é destaque em premiações. Em junho, Silvio foi indicado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, DIAP, como um dos deputados mais influentes do Congresso Nacional.


O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), foi eleito um dos parlamentares mais influentes, segundo levantamento desenvolvido pela Arko Advice, empresa de análise política, estratégia e public affairs. O estudo destaca os deputados e senadores que atuaram de forma decisiva na discussão e aprovação de projetos no Congresso Nacional, na agenda legislativa e que representam interesses organizados da sociedade em 2019. Ao todo, 110 nomes foram indicados, sendo 74 deputados federais e 36 senadores.

“O reconhecimento do nosso trabalho pela Arko Advice só aumenta o compromisso em trabalhar por matérias que estimulem o desenvolvimento dos estados e municípios. Vamos continuar trabalhando para que o Brasil volte a crescer, gerando de emprego e renda para a população. Quero, cada vez mais, trabalhar para aproximar a sociedade do parlamento. Tenho confiança que o Congresso vai se reencontrar com a sociedade”, pontuou Silvio.

Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, esta é a segunda vez que o parlamentar é destaque em premiações. Em junho, Silvio foi indicado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, DIAP, como um dos deputados mais influentes do Congresso Nacional.

COMENTÁRIOS