Simão Durando anuncia ampliação de escola no N-1 em Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Alepe aprova lei que estende o direito à meia-entrada para professores da rede privada de Pernambuco
Fernando Monteiro busca recursos para educação e habitação para Pernambuco
Paulo Câmara inaugura Escola Técnica Estadual em Abreu e Lima

A segunda-feira (13) começou com muito trabalho para o vice-prefeito de Petrolina Simão Durando. Acompanhado pelo deputado estadual, Antonio Coelho, o gestor visitou a estrutura da Escola Municipal Josefa Izabel Sena, localizada no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho Núcleo 1 (N-1).  Na ocasião, Simão anunciou a equipe da unidade escolar a ampliação da estrutura, que vai eliminar as salas que funcionam em um anexo.

De acordo com Simão Durando, a expectativa é que as obras comecem no próximo ano. “Em 2019 a gestão do prefeito Miguel Coelho já fez uma ampliação e tivemos o prazer de voltar a esse espaço tão significativo, um local de formação das nossas crianças, para anunciar mais uma melhoria. A construção de novas salas vai acontecer para que a gente possa integrar todos os alunos em um único espaço”, frisou.

Durante a visita, Simão e Antonio também acompanharam a obra de manutenção que está sendo realizada pela prefeitura na estrada estadual PE-639, que liga os núcleos irrigados N-1, N-3 e N-5.

COMMENTS