Simão Durando anuncia novos investimentos para Rajada

Saiba mais informações clicando no link

Simão Durando Prefeitura de Petrolina Distrito de Rajada

A Prefeitura de Petrolina continua com intensos trabalhos na zona rural do município. Desta vez, a boa notícia é para os moradores de Rajada. Na última semana, o prefeito Simão Durando esteve na comunidade e anunciou a pavimentação da Rua Joventina Jovem, ao lado da igreja da localidade. Com essa obra, mais de cinco mil habitantes do distrito serão beneficiados com maior segurança e mobilidade no trânsito local.

Além do anúncio, o prefeito também visitou as obras da reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Rajada, que segue em ritmo acelerado, e foi até a Unidade Básica de Saúde. O gestor esteve acompanhado do padre Breno Gomes, secretários, empresários da localidade e dos vereadores Marquinhos Amorim e Manoel da Acosap.

Simão Durando Prefeitura de Petrolina Distrito de Rajada

O investimento vem para somar todas as ações que já foram realizadas pela gestão municipal na localidade, como a nova quadra poliesportiva; as 10 ruas pavimentadas na comunidade; a iluminação em LED; o patrolamento das estradas; limpeza e abertura de poços; as adutoras do programa Água na Torneira, entre outras ações. “Essa é mais uma prova de que nosso governo segue atuando com empenho em todas as regiões de Petrolina, chegando junto, principalmente, daqueles que mais precisam”, concluiu o prefeito Simão Durando.

COMENTÁRIOS