Simão Durando participa da Jornada do Conhecimento do Tribunal de Contas de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Simão Durando participa da Jornada do Conhecimento do Tribunal de Contas de Pernambuco

Nesta terça-feira (8), o prefeito Simão Durando participou da 2ª edição da Jornada do Conhecimento, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e a Escola de Contas do TCE-PE. Sediado em Petrolina, o evento acontece até o dia 10 de novembro, no auditório do Hotel Nobile.

A abertura contou com a presença do presidente do TCE-PE, Ranilson Ramos, do diretor-geral da Escola de Contas, Carlos Porto, além de prefeitos e autoridades da região. A jornada visa proporcionar aos gestores, servidores públicos e conselheiros municipais da região, conhecimento e aprendizagem sobre o exercício do controle externo em diversas temáticas.

A programação conta com oficinas e minicursos sobre importantes temas como Ouvidoria, Primeira Infância, Patrimônio Histórico e Cultural, Desertificação do Semiárido e sobre a Nova Lei de Licitações (Lei n° 14.133/21).

Simão Durando destacou a importância desse momento para compartilhar conhecimentos. _”É um evento muito importante com temas de extrema relevância para a gestão pública. É um momento para adquirir e trocar conhecimentos, visando melhorar, cada vez mais, a gestão da nossa querida Petrolina. Talvez, mais importante que a troca de conhecimento, é abertura de um diálogo entre os órgãos”_, concluiu o prefeito Simão Durando.

COMENTÁRIOS