Simone Santana comemora obras em Ipojuca

Governo do Estado atendeu pedidos da parlamentar

Prefeito Geraldo Julio entrega mais uma obra do Programa Parceria no Recife
Yves Ribeiro participa de evento com o governador Paulo Câmara sobre o anúncio da restauração da PE-022 e assinatura de convênio para contenção do avanço do mar em Paulista
Sirinhaém: Governo Municipal e JCPM dão início à requalificação de avenida na praia de Guadalupe

Foto: Nando Chiappetta / Alepe

Serviços de infraestrutura recém anunciados pelo Governo do Estado para Ipojuca foram tema de discurso da deputada Simone Santana em reunião plenária na Alepe. A parlamentar comemorou pleitos de seu mandato atendidos pela gestão estadual, como o início do processo de saneamento em Porto de Galinhas, a recuperação da estrada que dá acesso a Muro Alto, a finalização da Ponte do Caxito e a sinalização da PE-38.

A parlamentar afirmou que essas melhorias vão beneficiar a população local, assim como o desenvolvimento do turismo no município. “Quem é de Ipojuca sabe o quanto o turismo é importante para o sustento das famílias do município. Desde 2019, com o vazamento de óleo nas praias nordestinas, e logo após, com a crise desencadeada pela Covid-19, a realidade de quem trabalha com o setor foi duramente afetada”, afirma.

Serão mais de R$ 60 milhões investidos no sistema de esgotamento sanitário de Porto de Galinhas e R$ 934 mil para a recuperação do acesso a Muro Alto. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura do Estado trabalha na sinalização da PE-38, que liga a PE-60 ao distrito de Nossa Senhora do Ó. É nesta rodovia que se localiza a Ponte do Caxito, que também foi recuperada neste ano após recorrentes pedidos da deputada.

COMMENTS