Simone Santana confraterniza com lideranças pernambucanas em evento no Recife

Simone Santana confraterniza com lideranças pernambucanas em evento no Recife

Majoritária na Zona da Mata, a deputada estadual Simone Santana (PSB) reuniu representantes de quase 40 municípios pernambucanos em confraternização, neste domingo (17). Entre as cerca de 200 pessoas presentes, compareceram prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças e futuros candidatos a deputado federal que dobrarão com a parlamentar em 2018, como o chefe de gabinete do governador, João Campos (PSB), e o secretário estadual de Administração, Milton Coelho (PSB). No domingo anterior (10), Simone inaugurou o calendário de confraternizações em Ipojuca. “Olho para trás e fico feliz com o trabalho que foi feito ao longo dos últimos três anos, mas tenho certeza também que ainda tenho muito o que fazer. E com a parceria de nossas lideranças amigas, com quem temos uma relação de confiança que vai além do período eleitoral, vamos fazer de 2018 um ano de muito empenho e realizações”, declarou a deputada. No evento, estavam representados os municípios de Água Preta, Araçoiaba, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Catende, Feira Nova, Ferreiros, Gameleira, Jaboatão dos Guararapes, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa do Carro, Lagoa dos Gatos, Limoeiro, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Palmares, Paudalho, Paulista, Pombos, Primavera, Recife, Ribeirão, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer, Sirinhaém, Vicência e Ipojuca. “Simone trabalhou todos os dias ao longo desses três anos de mandato, ajudando as pessoas, junto aos representantes dos municípios, com ações propositivas e representando os segmentos com os quais se comprometeu”, declarou João Campos, ao longo do evento. Confira mais imagens do evento:

Majoritária na Zona da Mata, a deputada estadual Simone Santana (PSB) reuniu representantes de quase 40 municípios pernambucanos em confraternização, neste domingo (17). Entre as cerca de 200 pessoas presentes, compareceram prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças e futuros candidatos a deputado federal que dobrarão com a parlamentar em 2018, como o chefe de gabinete do governador, João Campos (PSB), e o secretário estadual de Administração, Milton Coelho (PSB). No domingo anterior (10), Simone inaugurou o calendário de confraternizações em Ipojuca.

Olho para trás e fico feliz com o trabalho que foi feito ao longo dos últimos três anos, mas tenho certeza também que ainda tenho muito o que fazer. E com a parceria de nossas lideranças amigas, com quem temos uma relação de confiança que vai além do período eleitoral, vamos fazer de 2018 um ano de muito empenho e realizações”, declarou a deputada.

No evento, estavam representados os municípios de Água Preta, Araçoiaba, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Catende, Feira Nova, Ferreiros, Gameleira, Jaboatão dos Guararapes, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa do Carro, Lagoa dos Gatos, Limoeiro, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Palmares, Paudalho, Paulista, Pombos, Primavera, Recife, Ribeirão, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer, Sirinhaém, Vicência e Ipojuca.

Simone trabalhou todos os dias ao longo desses três anos de mandato, ajudando as pessoas, junto aos representantes dos municípios, com ações propositivas e representando os segmentos com os quais se comprometeu”, declarou João Campos, ao longo do evento.

Confira mais imagens do evento:

COMENTÁRIOS