Simone Santana destina emenda para cooperativa de beneficiamento de leite em Alagoinha

Saiba mais informações clicando no link

Fernando Monteiro participa de conquistas em Alagoinha
Simone Santana participa de dia histórico em Perpétuo Socorro, distrito de Alagoinha
Rodrigo Novaes amplia atuação em novas cidades do Agreste

Foto: Deyvid França

A deputada estadual Simone Santana (PSB) esteve em Alagoinha, no Agreste pernambucano, para anunciar a liberação de emenda parlamentar para a Cooperativa de Beneficiamento de Leite de Laje do Carrapicho, a Coobellac. Com os R$ 60 mil destinados pelo mandato, os produtores vão construir uma fábrica de ração no distrito, o que vai reduzir o custo da produção de leite.

“Com a economia em crise, precisamos redobrar o incentivo aos arranjos produtivos locais. Iniciativas como a Coobellac fazem toda a diferença na vida da população e no desenvolvimento do município”, afirma a parlamentar, que é aliada do prefeito de Alagoinha, Uilas Leal (PSB).

Durante a visita, Simone aproveitou para vistoriar as obras de recapeamento da PE-217, que liga o município a Venturosa. “O prefeito Uilas e o presidente da Câmara de Venturosa, João Henrique (PSB), nos alertaram sobre a necessidade de recuperação da estrada. Nos reunimos com a secretária Fernandha Batista, que iniciou o serviço poucos dias depois”, contou a deputada.

COMMENTS