Simone Santana e Isabel Hacker levam demandas de Rio Formoso à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos

Ex-prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém) e Carlos Santana (Ipojuca) também participaram da reunião


Em semana repleta de agendas voltadas para os municípios que compõem suas bases, a deputada Simone Santana (PSB) esteve hoje com a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker (PSB), na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, onde se reuniram com a titular da pasta, Fernandha Batista. As aliadas levaram à secretária as demandas do município.

“As melhorias no abastecimento de água e a reforma da malha viária da região foram os pontos centrais da conversa. Nossa relação com o povo de Rio Formoso é estreita e vamos seguir acompanhando de perto o andamento dos pleitos do município”, declarou a parlamentar.

Já a prefeita Isabel Hacker frisou a eficiência da relação entre sua gestão e o mandato da deputada. “Temos um compromisso que vem rendendo conquistas para Rio Formoso, e sobretudo para os munícipes. Com esse contato sempre próximo, tenho certeza que nosso município só tem a ganhar”, afirmou.

O prefeito de Sirinháem, França Hacker, e o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, ambos do PSB, também participaram da reunião.

COMENTÁRIOS