Simone Santana, Franz Hacker e vereadores de Sirinhaém apresentam demandas do município à secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos

Saiba mais informações clicando no link


Uma comitiva liderada pela deputada Simone Santana levou à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado demandas do município de Sirinhaém. Participaram da reunião com a parlamentar e a secretária, Fernandha Batista, o ex-prefeito Franz Hacker, além dos vereadores Berg, Angu, Coronel Motorista, Rinalva Enfermeira, Cabelinho, Jairo de Zé Alfredo, Nem da Barra, Verinaldo do Arouxa e Galego de Ibiratinga.

“Solicitamos à secretária a resolução de problemas como a falta de água no município. Consideramos muito importante manter prefeitos e vereadores próximos de pastas importantes como a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos”, afirmou a deputada.

De acordo com o presidente da Câmara de Sirinhaém, Berg, Simone Santana vem fazendo um bom trabalho como representante do município na Alepe. “Essa parceria vem de muito tempo. A deputada sempre foi defensora do município”, declarou o vereador.

COMENTÁRIOS