Eleição da Mesa – Simone Santana garante apoio do PP e se torna nome de consenso nas demais bancadas

Eleição da Mesa – Simone Santana garante apoio do PP e se torna nome de consenso nas demais bancadas

A deputada estadual Simone Santana (PSB), candidata a vaga de 1ª Vice-presidente da ALEPE, segue angariando apoios para a disputa. Neste final de semana foi a vez do Partido Progressista fechar questão com a parlamentar. Comandado no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o PP possui uma bancada de 10 deputados no Legislativo Estadual.  A adesão de mais um partido à candidatura de Simone Santana consolida o seu favoritismo para conquistar a vaga na Mesa Diretora e ser a primeira mulher da história a ocupar a 1ª Vice-presidência da ALEPE. Além do PP, Simone já recebeu sinalizações positivas de deputados das bancadas do PSD, PT, PC do B, PSOL, PR, DEM, Solidariedade, PSDB, MDB, PDT e grande parte dos deputados do PSB, maior bancada na Casa. Escrito por Wellington Ribeiro 

A deputada estadual Simone Santana (PSB), candidata a vaga de 1ª Vice-presidente da ALEPE, segue angariando apoios para a disputa. Neste final de semana foi a vez do Partido Progressista fechar questão com a parlamentar. Comandado no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o PP possui uma bancada de 10 deputados no Legislativo Estadual. 

A adesão de mais um partido à candidatura de Simone Santana consolida o seu favoritismo para conquistar a vaga na Mesa Diretora e ser a primeira mulher da história a ocupar a 1ª Vice-presidência da ALEPE.

Além do PP, Simone já recebeu sinalizações positivas de deputados das bancadas do PSD, PT, PC do B, PSOL, PR, DEM, Solidariedade, PSDB, MDB, PDT e grande parte dos deputados do PSB, maior bancada na Casa.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS