Simone Santana garante recursos para Palmares

Saiba mais informações clicando no link

O município de Palmares, na Mata Sul pernambucana, completa 142 anos de emancipação política nesta quarta-feira (9), e a deputada Simone Santana (PSB) anunciou medidas em benefício da população do município. Ao lado do vereador Júnior Leão (PSB), a parlamentar visitou o Hospital Vale do Una e conferiu os equipamentos adquiridos com emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, destinada por ela para a unidade de saúde.


“Com o valor foi possível comprar dois bisturis eletrônicos para o hospital, que atende a população de Palmares e de toda a região. Fico muito feliz em contribuir com a saúde pública na Mata Sul. Como médica, sei da importância de equipamentos novos e modernos como estes para a qualidade do atendimento prestado”, afirma a parlamentar, que foi recebida no Hospital Vale do Una pela diretora administrativa da unidade, Roberta Falcão, a diretora financeira, Roberta Falcão, além da enfermeira intensivista Jitana Carla.

Após a visita, a deputada Simone Santana e o vereador Júnior Leão foram até a Rua Rui Barbosa, recém asfaltada com recursos de emenda parlamentar destinada pela socialista.

COMENTÁRIOS