Simone Santana reforça alianças em Escada, Catende e Jaqueira

Saiba mais informações clicando no link

Majoritária na Mata Sul pernambucana, a deputada Simone Santana percorreu algumas de suas bases na região nesta sexta-feira (17). Ao lado do ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana, a parlamentar reuniu aliados e amigos em Escada, Catende e Jaqueira.

Os vereadores Klaus Lima e Cátia da Farmácia, além do ex-vereador Antônio Rufino (Binho), são os principais apoiadores da deputada em Escada. Simone atua no município desde 2014, em sua primeira campanha.

De Escada, a deputada seguiu para Catende, onde foi recebida pelo vereador César Barros e o ex-vereador Rinaldo Barros, que reuniram seu grupo político para confraternizar com a parlamentar.

O dia de agendas terminou em Jaqueira, município gerido pela prefeita Ridete Pellegrino, aliada de Simone desde 2014. A gestora e seu marido, o ex-prefeito Amadeu, receberam a socialista em casa, rodeados por vereadores e amigos.

“São municípios onde temos uma história consolidada, com parcerias firmes que já renderam muitos benefícios para a população. Temos muitos projetos com todos esses parceiros e a certeza de que ainda temos muito trabalho pela frente”, afirma a parlamentar.

COMENTÁRIOS