Simone Santana reúne grande número de lideranças na Convenção do PSB

Simone Santana reúne grande número de lideranças na Convenção do PSB

A deputada estadual Simone Santana (PSB) mostrou força e prestígio ao apresentar uma das maiores caravanas  entre os candidatos a deputado na Convenção que oficializou a chapa da Frente Popular encabeçada pelo governador Paulo Câmara (PSB). A caravana da parlamentar era composta por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e apoiadores dos mais diversos municípios da zona da Mata Norte e Sul, além da Região Metropolitana do Recife. Os municípios que se destacaram em relação ao volume de apoiadores mobilizados para a prestigiar Simone Santana foram Barreiros, Rio Formoso e Sirinhaém, onde a deputada conta com o apoio dos prefeitos Elimário, Isabel Hacker e Franz Hacker, respectivamente, além do ex-prefeito de Barreiros, João Baleia. Escrito por Wellington Ribeiro

A deputada estadual Simone Santana (PSB) mostrou força e prestígio ao apresentar uma das maiores caravanas  entre os candidatos a deputado na Convenção que oficializou a chapa da Frente Popular encabeçada pelo governador Paulo Câmara (PSB).

A caravana da parlamentar era composta por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e apoiadores dos mais diversos municípios da zona da Mata Norte e Sul, além da Região Metropolitana do Recife.

Os municípios que se destacaram em relação ao volume de apoiadores mobilizados para a prestigiar Simone Santana foram Barreiros, Rio Formoso e Sirinhaém, onde a deputada conta com o apoio dos prefeitos Elimário, Isabel Hacker e Franz Hacker, respectivamente, além do ex-prefeito de Barreiros, João Baleia.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS