Sirinhaém: Camila Machado mostra prestígio e força política em comemoração ao seu aniversário

Saiba mais informações clicando no link

Celebrando seus 38 anos, a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, reuniu amigos, aliados e autoridades para comemorar o seu aniversário. A programação foi repleta fé e contou com um culto evangélico e uma missa para celebrarem esse momento especial.

Os secretários estaduais José Bertotti e Alberes Lopes marcaram presença ao lado do presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros (PP), e da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) e da ex-vereadora do Recife, Aline Mariano ( PP). Outra figura de destaque no cenário político estadual que esteve presente foi o amigo e aliado Lula da Fonte, presidente da Juventude do PP em Pernambuco.

Entre as lideranças locais, estiveram presentes o vice-prefeito Manoel Soares e os vereadores Leonardo Ximenes, Rinalva Enfermeira, Jairo, Bruno e Cabelinho, além de representantes da Usina Trapiche, Dr. Adriano e Dr. Mário Jorge. O prefeito de Tamandaré, Honorário Carrapicho, deslocou-se do município vizinho e fez questão de parabenizar Camila Machado.

A presença maciça da população e de lideranças locais e estaduais foi uma demonstração da musculatura política que a primeira prefeita mulher de Sirinhaém tem desenvolvido.

COMENTÁRIOS