SIRINHAÉM: Camila Machado sanciona compra de vacinas em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos

Saiba mais informações clicando no link

A prefeita Camila Machado (PP) sancionou o projeto de lei de sua autoria que permite a aquisição de mais doses de vacina para Sirinhaém através do consórcio da Frente Nacional de Prefeitos. O texto também permite a aquisição de insumos e outros materiais hospitalares que irão qualificar ainda mais a linha de frente do combate à pandemia e as demais esferas dos serviços de saúde do município.

Aprovada ontem com urgência pela Câmara de Vereadores de Sirinhaém, a nova lei foi encaminhada por Camila Machado para ciência da CONECTAR – Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.

A iniciativa da FNP provém do desejo de parte dos prefeitos em intensificar as campanhas municipais de imunização. Além das doses oriundas do consórcio, Sirinhaém ainda vai poder contar com as vacinas que vêm sendo encaminhadas pelo Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Imunizações.

Segundo a gestora, “o ingresso no consórcio da FNP e a compra das vacinas não teria sido possível sem a parceria da Câmara de Vereadores, que tem sido essencial em nossa campanha de combate ao novo coronavírus”.

COMENTÁRIOS