SIRINHAÉM – Com o anúncio de novos apoios, Coelhinho garante maior aliança política no município

Saiba mais informações clicando no link

O pré-candidato a prefeito de Sirinhaém, Coelhinho (PSB), e o vice Dr. Ricardo, seguem ampliando de forma significativa a sua base de apoio. Em evento ocorrido ontem (10/08), o pré-candidato fez história ao receber o apoio das principais lideranças sindicais e associações rurais do município.

Anunciaram apoio à chapa o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sirinhaém, vice-presidente e delegados; a presidente da Colônia de Pescadores; além dos presidentes das associações de agricultores dos Taquari, São Vicente, Santo Elias, Zorra, Conceição, e também da associação Terra Prometida.

“O anúncio de apoio de todas essas lideranças não é outra coisa senão a confiança de que nós iremos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Franz Hacker em prol dos trabalhadores rurais, pescadores e demais representados”, destacou Coelhinho.

Além dessas lideranças, o palanque de Coelhinho/Dr. Ricardo possuem o apoio de 10 vereadores, e um conjunto de mais de 60 pré-candidatos a vereador, inúmeros líderes religiosos e outros representantes da sociedade civil organizada, formando desta forma a maior e mais ampla coalizão política de Sirinhaém.

COMENTÁRIOS