Sirinhaém distribui mais de 15 mil peixes para famílias da cidade

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Sirinhaém Semana Santa

A Semana Santa está chegando e, como já é tradição em toda região da Mata Sul do Estado, a Prefeitura de Sirinhaém iniciou a distribuição do peixe para famílias em todas as regiões do município. No total serão mais de 15 mil unidades de peixe.

Segundo o secretário de Assistência Social, Antônio de Pádua, a seleção das famílias beneficiadas levou em consideração a inscrição no CadÚnico e, além disso, as famílias que estão precisando nesse momento. “Levamos em consideração vários fatores com o intuito de beneficiar todos que estão necessitando nesse momento. Vamos alcançar todos os bairros e distritos, inclusive os engenhos”, explicou Pádua.

Para a prefeita, Camila Machado, esse é um momento de dar as mãos. “É uma tradição antiga aqui na Mata Sul essa distribuição de peixes e, apesar de toda crise que passamos por redução na capacidade de suplementar, não poderíamos deixar de se organizar e garantir o peixe para nossos irmãos que mais precisam nesse momento. Estamos muito felizes por poder agir enquanto poder público para garantir uma sexta-feira santa com peixe na mesa e amor no coração”, disse Camila.

COMENTÁRIOS