Sirinhaém – França Hacker acompanha de perto o conjunto de obras que está realizando no município

Sirinhaém – França Hacker acompanha de perto o conjunto de obras que está realizando no município

Demonstrando atenção com as obras que estão sendo realizadas no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), reservou esta terça-feira (13) para acompanhar de perto as ações. Na Vila 31 de Março, o gestor conferiu o calçamento de uma rua que anda em ritmo bem avançado, já no distrito de Ibiratinga, França fiscalizou os trabalhos que estão sendo realizados no Mercado Público, que passa por um processo de reforma e modernização, e também esteve no canteiro de obras da construção de uma praça disponibilizará quiosques e pista de cooper. De lá, o prefeito seguiu para o distrito de Santo Amaro, onde está sendo realizada a construção de um novo PSF. Na Barra de Sirinhaém, o gestor acompanhou a revitalização do centro, que contempla a construção de quiosques e a substituição da iluminação pública atual por modernas lâmpadas Led, além de novas calçadas. Na entrada do município, França aproveitou para ver de perto as obras do banheiro público, além de quiosques que servirão para a comercialização de lanches e artesanatos, tudo isso na Academia das Cidades. “Iniciar um conjunto de obras que atendem a todas as regiões do município só foi possível ao esforço empreendido em manter o equilíbrio das contas públicas mesmo diante da crise. Quando colocamos a responsabilidade com o dinheiro público e o compromisso com a população em primeiro lugar, as coisas acontecem”, destacou França Hacker. Escrito por Wellington Ribeiro

Demonstrando atenção com as obras que estão sendo realizadas no município, o prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), reservou esta terça-feira (13) para acompanhar de perto as ações.

Na Vila 31 de Março, o gestor conferiu o calçamento de uma rua que anda em ritmo bem avançado, já no distrito de Ibiratinga, França fiscalizou os trabalhos que estão sendo realizados no Mercado Público, que passa por um processo de reforma e modernização, e também esteve no canteiro de obras da construção de uma praça disponibilizará quiosques e pista de cooper. De lá, o prefeito seguiu para o distrito de Santo Amaro, onde está sendo realizada a construção de um novo PSF.

Na Barra de Sirinhaém, o gestor acompanhou a revitalização do centro, que contempla a construção de quiosques e a substituição da iluminação pública atual por modernas lâmpadas Led, além de novas calçadas.

Na entrada do município, França aproveitou para ver de perto as obras do banheiro público, além de quiosques que servirão para a comercialização de lanches e artesanatos, tudo isso na Academia das Cidades.

“Iniciar um conjunto de obras que atendem a todas as regiões do município só foi possível ao esforço empreendido em manter o equilíbrio das contas públicas mesmo diante da crise. Quando colocamos a responsabilidade com o dinheiro público e o compromisso com a população em primeiro lugar, as coisas acontecem”, destacou França Hacker.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS