Sirinhaém – França Hacker entrega mais uma caminhonete 0km para a população

Sirinhaém – França Hacker entrega mais uma caminhonete 0km para a população

Sirinhaém - O prefeito França Hacker (PSB) realizou, nesta quarta-feira (10/04) a entrega de mais uma caminhonete 0 km, modelo L 200, para atender a população de toda a zona rural. O veículo, que tem por objetivo reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, conta com tração 4x4, além de rádio amador. Este último item foi instalado para facilitar a comunicação entre todos os engenhos e o hospital municipal, mantendo desta forma a eficiência do serviço que influencia diretamente na melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Sirinhaém – O prefeito França Hacker (PSB) realizou, nesta quarta-feira (10/04) a entrega de mais uma caminhonete 0 km, modelo L 200, para atender a população de toda a zona rural.

O veículo, que tem por objetivo reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, conta com tração 4×4, além de rádio amador. Este último item foi instalado para facilitar a comunicação entre todos os engenhos e o hospital municipal, mantendo desta forma a eficiência do serviço que influencia diretamente na melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

COMENTÁRIOS