Sirinhaém – França Hacker inaugura o calçamento de três ruas em A Ver o Mar

Sirinhaém – França Hacker inaugura o calçamento de três ruas em A Ver o Mar

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), segue cumprindo uma extensa agenda de entregas e inaugurações. Nesta quinta-feira (09), na comunidade de A Ver o Mar, no evento de homenagens às mães, o gestor anunciou inaugurou o calçamento das ruas Manoel Francisco do Nascimento, Júlia Maria dos Santos e Ulisses Francisco da Cruz. Além de moradores locais, evento também contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais e vereadores. “É com grande alegria e com o sentimento de dever cumprido que entregamos à população o calçamento de três ruas. Estas obras são parte do nosso compromisso com a comunidade de A Ver o Mar, que ao longo dos anos tem recebido uma atenção especial do Governo Municipal. Aproveito o momento para antecipar que em breve estaremos anunciando mais um empreendimento na área do turismo que será instalado aqui em na praia de A Ver o Mar. Investimento que se somará ao hotel do Sesc, o que sem dúvida servirá como um estímulo à mais para o fortalecimento do turismo no município”, destacou França. O prefeito também ressaltou o compromisso da gestão municipal em ofertar cursos profissionalizantes e informou que recentemente esteve em contato com representantes do Sesc para reforçar o compromisso do empreendimento priorizar a contratação de moradores de Sirinhaém. Na próxima terça-feira 14 será a vez de França participar de um evento no distrito de Barra de Sirinhaém, ocasião em que terá a oportunidade de realizar a entrega da reforma de uma Praça, inauguração de quiosques, iluminação leed e revitalização de calçadas.

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), segue cumprindo uma extensa agenda de entregas e inaugurações. Nesta quinta-feira (09), na comunidade de A Ver o Mar, no evento de homenagens às mães, o gestor anunciou inaugurou o calçamento das ruas Manoel Francisco do Nascimento, Júlia Maria dos Santos e Ulisses Francisco da Cruz. Além de moradores locais, evento também contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais e vereadores.

“É com grande alegria e com o sentimento de dever cumprido que entregamos à população o calçamento de três ruas. Estas obras são parte do nosso compromisso com a comunidade de A Ver o Mar, que ao longo dos anos tem recebido uma atenção especial do Governo Municipal. Aproveito o momento para antecipar que em breve estaremos anunciando mais um empreendimento na área do turismo que será instalado aqui em na praia de A Ver o Mar. Investimento que se somará ao hotel do Sesc, o que sem dúvida servirá como um estímulo à mais para o fortalecimento do turismo no município”, destacou França.

O prefeito também ressaltou o compromisso da gestão municipal em ofertar cursos profissionalizantes e informou que recentemente esteve em contato com representantes do Sesc para reforçar o compromisso do empreendimento priorizar a contratação de moradores de Sirinhaém.

Na próxima terça-feira 14 será a vez de França participar de um evento no distrito de Barra de Sirinhaém, ocasião em que terá a oportunidade de realizar a entrega da reforma de uma Praça, inauguração de quiosques, iluminação leed e revitalização de calçadas.

COMENTÁRIOS