Sirinhaém – França Hacker realiza a entrega de conjunto de obras no distrito de Ibiratinga

Sirinhaém – França Hacker realiza a entrega de conjunto de obras no distrito de Ibiratinga

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), realizou no último domingo (29), na tradicional Festa do Agricultor, no distrito de Ibiratinga, a inauguração de conjunto de obras na localidade. Agora a população passará a contar com uma Praça com 4 quiosques, parque infantil e pista de cooper; a reforma e modernização da Unidade Básica de Saúde do Distrito e do Banheiro Público, além da requalificação do Mercado Público e revitalização de calçadas. A substituição da iluminação tradicional por modernas lâmpadas de leed também esteve entre as entregas. A agenda foi acompanhada pela vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais, vereadores e um grande público.

“Tenho me empenhado e conseguido ao longo desses últimos sete anos trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população, sobretudo das mais necessitadas. Isto eu aprendi com o meu pai, pessoa da qual tenho grande orgulho. Todos sabem da sua história e compromisso com a população”, destacou França que também fez questão de registrar que o distrito e demais localidades da zona rural dispõem atualmente de tratores e maquinários agrícolas exclusivos, além de ambulâncias e outros veículos de assistência.

Na ocasião o prefeito também fez questão de falar das outras obras e ações que contemplam os distritos de Barra de Sirinhaém e Santo Amaro; a comunidade de A Ver o Mar e a área central do município e anunciar que nos próximos dias estará autorizando a aquisição de mais uma retroescavadeira para Ibiratinga.

O evento da Festa do Agricultor ainda contou com o sorteio de geladeira, televisão, outros eletrodomésticos e  kits para agricultores, além de um show com Priscila Senna, Victor Leão e Dj. Bruno Félix.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS