Sirinhaém – França Hacker realiza a entrega de mais duas caminhonetes 4×4 para a área da saúde

Sirinhaém – França Hacker realiza a entrega de mais duas caminhonetes 4×4 para a área da saúde

Preocupada em melhorar ainda mais a assistência à população que mora nos engenhos e parcelas, a Prefeitura de Sirinhaém realizou a entrega de mais duas caminhonetes 0KM equipadas com rádio amador interligado com o hospital municipal e localidades da Zona Rural. Os veículos foram apresentados pelo prefeito França Hacker na festa em homenagem ao Dia das Mães, no distrito de Ibiratinga.   “É com grande satisfação que entregamos mais dois veículos que reforçarão os serviços de assistência à saúde aos moradores dos engenhos e parcelas”, destacou o prefeito. O evento, que também contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado e vereadores, realizou a entrega de brinds e eletrodomésticos às mães, além de um show com Lucas Roque e Gabriel, cantores gospel de Sirinhaém que venceram o “Troféu Gerando Salvação 2018” como melhor dupla do ano. A dupla aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do Governo Municipal.

Preocupada em melhorar ainda mais a assistência à população que mora nos engenhos e parcelas, a Prefeitura de Sirinhaém realizou a entrega de mais duas caminhonetes 0KM equipadas com rádio amador interligado com o hospital municipal e localidades da Zona Rural. Os veículos foram apresentados pelo prefeito França Hacker na festa em homenagem ao Dia das Mães, no distrito de Ibiratinga.

 

“É com grande satisfação que entregamos mais dois veículos que reforçarão os serviços de assistência à saúde aos moradores dos engenhos e parcelas”, destacou o prefeito.

O evento, que também contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado e vereadores, realizou a entrega de brinds e eletrodomésticos às mães, além de um show com Lucas Roque e Gabriel, cantores gospel de Sirinhaém que venceram o “Troféu Gerando Salvação 2018” como melhor dupla do ano. A dupla aproveitou a ocasião para agradecer o apoio do Governo Municipal.

COMENTÁRIOS