Sirinhaém – França Hacker vistoria canteiro de obras no Distrito de Ibiratinga

Sirinhaém – França Hacker vistoria canteiro de obras no Distrito de Ibiratinga

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para acompanhar de perto as obras de construção da praça, quiosques para lanches,pista de cooper, iluminação Leed e revitalização do  centro do Distrito de Ibiratinga. Em fase de acabamento, as obras estão previstas para serem entregues à população já mês de setembro. Neste ano o prefeito França Hacker já inaugurou e realizou a entrega de equipamentos públicos em várias localidades do município. Em Barra de Sirinhaém entregou a comunidade 14 quiosques, a revitalização de calçadas e instalação de iluminação leed e reforma de uma praça. No distrito de Santo Amaro inaugurou uma Unidade Básica de Saúde moderna e equipada. Em A Ver o Mar Mar entregou o calçamento de várias ruas e na Vila 31 de Março realizou o calçamento da subida da principal da comunidade, entregou duas caminhonetes 4×4 modelo L200, uma Praça de Alimentação com 4 quiosques, a reforma do banheiro público e implantou iluminação em Leed. O reforço e renovação da frota municipal também estão entre as ações do gestor que ao longo do ano já entregou ônibus, ambulâncias, veículos para transporte de pacientes e caminhonetes.

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para acompanhar de perto as obras de construção da praça, quiosques para lanches,pista de cooper, iluminação Leed e revitalização do  centro do Distrito de Ibiratinga. Em fase de acabamento, as obras estão previstas para serem entregues à população já mês de setembro.

Neste ano o prefeito França Hacker já inaugurou e realizou a entrega de equipamentos públicos em várias localidades do município. Em Barra de Sirinhaém entregou a comunidade 14 quiosques, a revitalização de calçadas e instalação de iluminação leed e reforma de uma praça. No distrito de Santo Amaro inaugurou uma Unidade Básica de Saúde moderna e equipada. Em A Ver o Mar Mar entregou o calçamento de várias ruas e na Vila 31 de Março realizou o calçamento da subida da principal da comunidade, entregou duas caminhonetes 4×4 modelo L200, uma Praça de Alimentação com 4 quiosques, a reforma do banheiro público e implantou iluminação em Leed. O reforço e renovação da frota municipal também estão entre as ações do gestor que ao longo do ano já entregou ônibus, ambulâncias, veículos para transporte de pacientes e caminhonetes.

COMENTÁRIOS