Sirinhaém – Franz Hacker antecipa pagamento do salário de dezembro

Sirinhaém – Franz Hacker antecipa pagamento do salário de dezembro

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), decidiu antecipar para esta quinta-feira (21) o pagamento da folha salarial de todo o funcionalismo municipal referente ao mês de dezembro. Com a iniciativa, a Prefeitura de Sirinhaém cumpre em um prazo de 30 dias o pagamento de três folhas salariais (Novembro, 2ª parcela do décimo terceiro e Dezembro). “Em todo o tempo que estou a frente do Poder Executivo Municipal tenho honrado o compromisso de pagar em dia o funcionalismo público. A nossa decisão de antecipar o salário para antes do Natal teve por objetivo de proporcionar aos nossos colaboradores a possibilidade de passar esta tradicional data com dinheiro no bolso. Isso servirá também como um importante incremento à economia local, fazendo com que as vendas de final de ano aqueçam”, destacou Franz. Escrito por Wellington Ribeiro https://old.blogpontodevista.com/sirinhaem-france-hacker-acompanha-de-perto-o-conjunto-de-obras-que-esta-realizando-no-municipio/

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), decidiu antecipar para esta quinta-feira (21) o pagamento da folha salarial de todo o funcionalismo municipal referente ao mês de dezembro.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Sirinhaém cumpre em um prazo de 30 dias o pagamento de três folhas salariais (Novembro, 2ª parcela do décimo terceiro e Dezembro).

“Em todo o tempo que estou a frente do Poder Executivo Municipal tenho honrado o compromisso de pagar em dia o funcionalismo público. A nossa decisão de antecipar o salário para antes do Natal teve por objetivo de proporcionar aos nossos colaboradores a possibilidade de passar esta tradicional data com dinheiro no bolso. Isso servirá também como um importante incremento à economia local, fazendo com que as vendas de final de ano aqueçam”, destacou Franz.

Escrito por Wellington Ribeiro

Sirinhaém – França Hacker acompanha de perto o conjunto de obras que está realizando no município

COMENTÁRIOS