SIRINHAÉM – Franz Hacker anuncia o pré-candidato a vice da chapa de Coelhinho

Saiba mais informações clicando no link

Coelhinho, Franz Hacker e Dr. Ricardo

SIRINHAÉM– O prefeito Franz Hacker (PSB) anunciou nesta segunda-feira (22) o nome do médico Dr. Ricardo Lacet para compor a chapa encabeçada por Coelhinho na disputa à sua sucessão.

Com relevantes serviços prestados a Sirinhaém, sobretudo nos últimos meses onde ao lado do prefeito Franz Hacker coordenou ações de enfrentamento ao Covid-19 e foi responsável por várias ações voltadas para fortalecimento da saúde no município. Dr. Ricardo Lacet carrega consigo uma larga experiência de 36 anos de serviços prestados em prol do povo de Sirinhaém, o que inclui 6 passagens pela Secretaria Municipal de Saúde e 2 mandatos de vereador sempre figurando como o mais votado nas eleições.

A frente de uma gestão bem avaliada e se destacando como uma das mais promissoras lideranças políticas da Mata Sul, Franz Hacker, principal condutor do processo sucessório, montou uma ampla coalizão de apoios à pré-candidatura de Coelhinho a prefeito do município. O grupo reúne 10 vereadores dos 11 existentes, mais de 70 pré-candidatos a vereadores, e lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de associações, da Colônia de Pescadores, além de diversas lideranças religiosas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS