Sirinhaém – Franz Hacker comemora mais uma Festa do Agricultor com o anuncio de obras

Sirinhaém – Franz Hacker comemora mais uma Festa do Agricultor com o anuncio de obras

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), participou na tarde deste domingo (12), no distrito de Ibiratinga, da edição 2018 da tradicional Festa do Agricultor, ocasião em que participou da distribuição e sorteio de prêmios promovido pela Prefeitura, além de anunciar ações para a comunidade e região. Nos mais de 180 prêmios sorteados constavam feiras básicas, carros de mão, pulverizadores, kits agricultor, geladeira, fogão, Tv, ventiladores, liquidificadores, ferros elétricos, entre outros. O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e um grande público. Na oportunidade que teve para discursar, o prefeito Franz Hacker frisou o compromisso da sua gestão com o homem do campo e as ações e investimentos que o seu governo tem realizado no distrito de Ibiratinga e na zona rural do município. “Desde que assumir me preocupei com o desenvolvimento desta importante atividade econômica. Aquisição de patrol, retroescavadeiras, tratores, construção e recuperação de estradas vicinais, e disponibilidade implementos agrícolas e veículo para o escoamento da produção foram algumas ações que realizamos para o fortalecimento da agricultura no município”, apontou o prefeito. Franz também destacou o trabalho em benefício do distrito de Ibiratinga e demais comunidades circunvizinhas. “Calçamento de ruas, melhoria na telefonia móvel, disponibilidade de ambulâncias e caminhonetes 4x4 com rádio amador, melhoria no abastecimento de água com a perfuração de poços, implantação de uma equipe de guarda municipal para atender a região e melhoria dos postos de saúde são alguma das muitas ações desenvolvidas no distrito de Ibiratinga, Vila 31 de Março e demais localidades”, disse. O gestor também aproveito o momento para assinar a Ordem de Serviço para o calçamento da principal Rua da Vila 31 de Março, a reforma e modernização do Mercado Público de Ibiratinga, construção de uma praça no distrito, obra que contará com pista de cooper, parque recreativo e quiosques, além de anunciar a entrega já para as próximas semanas de mais uma ambulância. “Assim como no passado, ao lado do meu pai, hoje estou ao lado do meu filho em pleno o Dia dos Pais recebendo o melhor presente que se pode ter, que é o de ver o sorriso no rosto das pessoas. A forma com que retribuo todo o carinho que a população de Sirinhaém teve pelo meu pai no passado e agora tem por mim é com muito trabalho. São coisas deste tipo que me motivam a trabalhar cada vez mais pelo município”, finalizou Franz. Iniciada no último sábado com uma Cavalhada e Torneio de Futsal, a Festa do Trabalhador seguiu a sua programação pelo domingo com o sorteio de prêmios, Torneio de Futebol de Campo e shows com Rogério Som, Banda Arraso e Galera Show. Nesta segunda uma Cruzada Evangélica marcará o encerramento de mais uma edição. Escrito por Wellington Ribeiro Imagens: Alisson Sá

O prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), participou na tarde deste domingo (12), no distrito de Ibiratinga, da edição 2018 da tradicional Festa do Agricultor, ocasião em que participou da distribuição e sorteio de prêmios promovido pela Prefeitura, além de anunciar ações para a comunidade e região. Nos mais de 180 prêmios sorteados constavam feiras básicas, carros de mão, pulverizadores, kits agricultor, geladeira, fogão, Tv, ventiladores, liquidificadores, ferros elétricos, entre outros. O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e um grande público.

Na oportunidade que teve para discursar, o prefeito Franz Hacker frisou o compromisso da sua gestão com o homem do campo e as ações e investimentos que o seu governo tem realizado no distrito de Ibiratinga e na zona rural do município. “Desde que assumir me preocupei com o desenvolvimento desta importante atividade econômica. Aquisição de patrol, retroescavadeiras, tratores, construção e recuperação de estradas vicinais, e disponibilidade implementos agrícolas e veículo para o escoamento da produção foram algumas ações que realizamos para o fortalecimento da agricultura no município”, apontou o prefeito.

Franz também destacou o trabalho em benefício do distrito de Ibiratinga e demais comunidades circunvizinhas. “Calçamento de ruas, melhoria na telefonia móvel, disponibilidade de ambulâncias e caminhonetes 4×4 com rádio amador, melhoria no abastecimento de água com a perfuração de poços, implantação de uma equipe de guarda municipal para atender a região e melhoria dos postos de saúde são alguma das muitas ações desenvolvidas no distrito de Ibiratinga, Vila 31 de Março e demais localidades”, disse.

O gestor também aproveito o momento para assinar a Ordem de Serviço para o calçamento da principal Rua da Vila 31 de Março, a reforma e modernização do Mercado Público de Ibiratinga, construção de uma praça no distrito, obra que contará com pista de cooper, parque recreativo e quiosques, além de anunciar a entrega já para as próximas semanas de mais uma ambulância. “Assim como no passado, ao lado do meu pai, hoje estou ao lado do meu filho em pleno o Dia dos Pais recebendo o melhor presente que se pode ter, que é o de ver o sorriso no rosto das pessoas. A forma com que retribuo todo o carinho que a população de Sirinhaém teve pelo meu pai no passado e agora tem por mim é com muito trabalho. São coisas deste tipo que me motivam a trabalhar cada vez mais pelo município”, finalizou Franz.

Iniciada no último sábado com uma Cavalhada e Torneio de Futsal, a Festa do Trabalhador seguiu a sua programação pelo domingo com o sorteio de prêmios, Torneio de Futebol de Campo e shows com Rogério Som, Banda Arraso e Galera Show. Nesta segunda uma Cruzada Evangélica marcará o encerramento de mais uma edição.

Escrito por Wellington Ribeiro

Imagens: Alisson Sá

COMENTÁRIOS